Pesquisar neste blogue

sábado, maio 12, 2007

Três Graças


Sou orgulhosa. E estou muito.

O meu amigo "adulto" preferido tem um talento que não cabe em muito lado.
Eu sempre achei que é por ter visto os desenhos animados dos gansos, e os comentar como a gente grande fala da vida dos outros e da novela com o Lima Duarte.
Esta preferência tinha e tem muitos "ses"...
se pelo que ele é, se pelo o que faz, se pelos desenhos animados que via, se pela gargalhada rouca que soa muito, se me pintava a cara a fazer-me sentir importante e se se se, se é por mais alguma coisa, então é porque não cabe aqui. É como ele .

E no fundo o que eu gostava desde sempre, era ser como ele!

(leia-se: fazer bailarinas de guardanapos de papel dançar, com simples gotas de água manchadas de café)



2 comentários:

Anónimo disse...

o grande ricardo das minhas meninas...

Anónimo disse...

Recuo no tempo e imagino bailarinas de papel que docemente vão rodopiando ao sabor das gotas de água manchada de café. E nos olhos dela, da prima donna, grandes, expressivos, bonitos... imagino mil brilhos, num rosto limpo de pinturas, que deixa transparecer gansos que voam e partem em busca de outros brilhos. E fico, eu também, com um brilhozinho nos olhos.