Pesquisar neste blogue

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Ainda de tempos natalícios

Pensei que já tinha aqui mostrado a trabalheira deste Natal... Reparei agora que não...
Pois bem, eu que gosto tanto de receber prendas feitas pelas próprias pessoas, este ano fui espreitando ideias por essa net fora e resolvi pôr um arzinho meu aos presentes... Ficou qualquer coisa deste género:
Avós, tios, primos e amigos foram presenteados com os meus parcos dotes semi-culinários... Tudo feito por mim, com uma mãozinha do home, nas muitas horas passadas na cozinha... A saber: Azeite aromático (existiam algumas variantes, com ingredientes como alho, tomilho, alecrim, oregãos, pimenta, sementes de coentros, etc), Sal Aromático (cebola , paprika, sementes de mostarda, ...), Doce sem Açúcar de manga e maçã e Licor "Baileys" (o menos saudável de todos e, por conseguinte, o mais amado!!).

Até agora não recebi reclamações! :)

4 comentários:

Raquel Úria disse...

Ficaram mesmo giros!

Cristina disse...

Oi Purple!!!

Ficou lindo o teu blog!!!

Tenho certeza que os seus presentes fizeram muito sucesso,hoje em dia com tudo industrializado ficou mais fácil presentear,no entanto nada como algo feito por nós mesmos...além de todo o charme vai ainda com nossa energia o que com certeza trás uma aura diferente.
Lindo demais!!!

Beijos

alexa violeta disse...

Tem tudo muito bom aspecto! Também ofereci presentes feitos por mim este natal, coisas simples mas feitas com carinho. Algumas das coisas que aí tens também tenho vontade de experimentar - é só arranjar um tempinho :) beijinhos!

Tree House Portugal disse...

Parabéns em especial pelo especial azeiete aromático, que é um presente saboroso e charmoso!
Parabéns!