Pesquisar neste blogue

sexta-feira, setembro 30, 2011

Iniciativa 'Um livro por mês'

Tenho andado esquecida da Iniciativa da Alexa... Quando me lembro penso "tenho que tirar uma foto ao livro"... Entretanto já passou para outro livro e a lembrança é sempre a mesma. Assim, hoje, ao ver o post da Joana, decidi cortar com este "tenho que" e toca a publicar imagens da net e acabou-se a conversa! :)

Armada em 'mainstream' saí da minha zona de conforto de escritores-preferidos e romance dito "normal" para me dedicar à fantasia... E a bom tempo o fiz, estou rendida!
"A Guerra dos Tronos - As Crónicas de Gelo e Fogo" é o primeiro livro desta colecção escrita pelo mui-hollywoodesco George R. R. Martin... Comecei ao contrário, por conhecer e ver primeiro a série, que gostei francamente, ao contrário do que esperava, pois a fantasia não costuma mesmo ser o meu cup of tea....
Vou mais ou menos a meio a recomendo!

A leitura anterior foi uma obra que comprei, se não esotu em erro, no outlet da Bertrand, não só porque estava a (muito) baixo preço, mas porque tenho uma atracção esquisita por temas da II Guerra Mundial. Muito mórbida e inútil, mas tenho.
O livro não me animou, são páginas e páginas de torturas e conversas de camaratas, mas soa muito ao mesmo... O efeito seria o mesmo com metade das páginas...


(Credo, reparo agora que estou muito bélica!)

1 comentário:

alexa violeta disse...

Ora, o que interessa é ler! :)
Às vezes é bom voar para zonas fora do conforto a que estamos habituadas mas... este último livro... confesso que me provoca arrepios...

beijinhos!